Home Futebol Jesus ou Tiago Nunes? Conselheiro do Corinthians prefere técnico do Timão e alfineta o Mister: “O que ganhou no mundo?”

Jesus ou Tiago Nunes? Conselheiro do Corinthians prefere técnico do Timão e alfineta o Mister: “O que ganhou no mundo?”

Mesmo realizando um ótimo trabalho, Jorge Jesus acabou sendo questionado

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em entrevista à “ESPN Brasil”, Antônio Roque Citadini, conselheiro do Corinthians, polemizou ao falar sobre Jorge Jesus. Para o cartola, Tiago Nunes é melhor que o treinador português, que nunca conseguiu títulos de expressão na Europa. Além disso, o antigo vice-presidente do Timão citou que o Mister pegou uma equipe montada e repleta de recursos financeiros, facilitando sua missão no Flamengo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ2cVdQcXhUVCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Não gostaria de ter Jorge Jesus no Corinthians. Sempre tivemos grandes técnicos. Luxemburgo, Tite, Parreira, Mano Menezes. Isso sem falar nos novos, como o Carille. Então, a gente não precisa de Jorge Jesus. Ele é técnico para o Sporting. O Campeonato Português não é importante. É lógico que eu prefiro o Tiago Nunes. Vocês estão encantados com esse Jorge Jesus. O que ele ganhou no mundo? O time estava montado, tinha muito dinheiro. Aí, fica fácil”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dessa forma, na visão de Citadini, a derrota do Rubro-Negro na final do Mundial do ano passado, para o Liverpool, não deveria ser exaltada da maneira que acabou ocorrendo. Sendo assim, citou a vitória do Corinthians sobre o Chelsea, em 2012, no mesmo torneio, e também o troféu alcançando em 2000.

“Olha o que eles inventaram: ‘perderam, mas jogou de igual para igual’. Isso é ridículo. A gente jogou de igual para igual contra dois grandes times em dois mundiais e ganhamos”, completou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective