Home Futebol Neto detona João Dória e questiona falta de padrão por volta do futebol em SP e Rio

Neto detona João Dória e questiona falta de padrão por volta do futebol em SP e Rio

Apresentador da TV Bandeirantes, Neto questionou a forma que o poder público conduz a volta do futebol em meio à pandemia do coronavírus. Para o ídolo corintiano, há falta de padrão.

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Ex-jogador cobrou que o poder público seja científico nas decisões

Enquanto que o Campeonato Carioca reinicia nesta quinta (18), com o jogo Bangu x Flamengo às 21h, o Paulistão sequer tem data definida para recomeçar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Os times de São Paulo poderão retornar aos treinos apenas no dia 1° de julho. A decisão foi determinada pelo governo do estado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu sou contra a vota do futebol. Mas, pensando no Rio, que abriu para jogar, por que eu não posso abrir aqui? Tem que ser científico. Por que os médicos do Rio liberam e os de São Paulo, não? É isso que eu fico louco”, iniciou Neto, no programa Os Donos da Bola desta quinta (18).

“Eu sou a favor de uma vida. Eu não sou a favor do futebol neste momento. Eu sou a favor de treinar, mas volta o futebol no Rio e, aqui, o governador (João Dória) fala que é só dia 1° de julho”, acrescentou.

“Mas com que base? Baseado em quê? Com qual laudo? Eu sou contra a volta do futebol enquanto não seja resolvido tudo isso”, finalizou Neto.

PUBLICIDADE

Leia também:

PUBLICIDADE

Neto critica Bolsonaro por andar a cavalo em meio à aglomeração de pessoas

Neto diz que ex-assessor da CBF quis derrubá-lo da Band e manda recado: “onde você tá agora?”

Neto vê imagem de própria versão feminina, não acredita e diz: “pegava fácil”

Better Collective