Home Mídia Esportiva Mauro Beting detona responsáveis por jogos do Carioca no Maracanã: “vocês merecem o inferno”

Mauro Beting detona responsáveis por jogos do Carioca no Maracanã: “vocês merecem o inferno”

Comentarista citou o hospital de campanha ao lado do estádio

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O comentarista Mauro Beting, do Esporte Interativo, detonou as autoridades responsáveis por confirmarem jogos da volta do Campeonato Carioca no Maracanã, ao lado do hospital de campanha para tratamento de infectados pelo novo coronavírus.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI5d1ZXUDZpcyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Durante participação no De Placa, transmitido atualmente pelo Youtube da emissora da Turner, o comentarista disparou contra o prefeito Marcelo Crivella, que causou confusão no último final de semana ao adiar a competição até dia 25 de junho, voltar atrás poucas horas depois, afirmar que se tratavam apenas das partidas de Fluminense e Botafogo e enfim adiar também a partida do Vasco.

Além, todos os responsáveis pelo retorno do futebol carioca no Maracanã foram alvo do jornalista.

“Vocês merecem o inferno. É muito mais que vida ou morte limitar essa questão, volta ou não volta. Mas vai que volta, que jogasse no Ninho do Urubu, nas Laranjeiras, em qualquer lugar, menos no Maracanã!”, pediu o comentarista do Esporte Interativo.

“Queria reiterar que tem gente que pensa com o figado, que pensa com o cotovelo. Clubista é quem distorce por conta do seu time. Isso não envolve o Bangu, o Flamengo, envolve a humanidade. Não pode ter jogo no Maracanã, ao lado do hospital de campanha. Virou isso, vamos continuar falando e ninguém vai ouvir.”

PUBLICIDADE

O jornalista ainda citou os dois casos de morte confirmadas no hospital de campanha durante a partida da última quinta-feira (18) entre Bangu x Flamengo, em que o Rubro Negro venceu por 3 a 0.

O Vasco enfrentaria o Macaé no domingo (21), em São Januário, e teve sua partida adiada. Fluminense e Botafogo já se mostraram contrários ao retorno imediato da competição estadual.

Leia mais:
Do Kuwait à Jamaica: 5 técnicos brasileiros que comandaram seleções aleatórias em Copas