Home Extracampo Ativista tem processo contra Neymar por homofobia rejeitado; veja motivo

Ativista tem processo contra Neymar por homofobia rejeitado; veja motivo

Ministério Público de São Paulo entendeu que o modelo Tiago Ramos era quem deveria abrir um processo contra Neymar por causa de áudio com amigos

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

O Ministério Público de São Paulo rejeitou um processo contra Neymar por homofobia nesta terça-feira (23). De acordo com o blog De Primeira, do UOL Esporte, a Justiça entende que quem deveria abrir um processo contra o craque do Paris Saint-Germain era o modelo Tiago Ramos, que foi ofendido pelo jogador e amigos durante áudio vazado pelo blogueiro Léo Dias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI4RDZUNWZFMyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A ação foi movida pelo ativista Agripino Magalhães após um áudio vazado da conversa de Neymar e seus amigos na Twitch. O atacante relata uma briga entre Tiago Ramos, seu ex-padrasto, e sua mãe, Nadine Gonçalves, onde o modelo teria dado um soco no vidro e deixado o jogador preocupado com a saúde da mulher.

Na conversa, o camisa da 10 da seleção brasileira chama Tiago Ramos de “viadinho”, e um dos participantes da conversa sugere enfiar um cabo de vassoura em seu ânus. Com as ofensas, o ativista acabou entrando com processo contra homofobia de Neymar. O Ministério Público de São Paulo acabou rejeitando por não haver denúncia do modelo.

Dias atrás, Tiago Ramos afirmou que entende o motivo para os comentários de Neymar e que por isso não entrou com processo contra o atacante. “Como filho, entendo os comentários dele, feitos em um momento de tensão, de nervosismo”, comentou.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Neymar confirma retorno ao PSG e publica vídeo de Mbappé em exames

Ex-padrasto de Neymar nega B.O. contra o craque por conta de áudio vazado: “Entendo o comentário dele”

Better Collective