Home Futebol Neymar confirma retorno ao PSG e publica vídeo de Mbappé em exames

Neymar confirma retorno ao PSG e publica vídeo de Mbappé em exames

Elenco do time francês está de volta aos trabalhos visando decisão de Copas nacionais e Liga dos Campeões

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O atacante Neymar está de volta ao PSG junto a todo o elenco e confirmou isso em suas redes sociais nesta terça-feira (23) ao publicar uma foto com a camisa do clube no CT e um vídeo do companheiro Kylian Mbappé enquanto fazia exames.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJSZ2RqRm9USCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Logo pela manhã Neymar postou um vídeo em que se aproxima do atacante francês durante os exames e escreveu: “sua vez, irmão.” Dando a entender que havia acabado de passar por exames semelhantes.

Neymar Mbappé

Com o Brasil no topo da pandemia do novo coronavírus, Neymar ficou quase uma semana isolado dos companheiros assim que voltou à França para se unir ao elenco.

Logo depois o brasileiro postou uma foto própria com a camisa do clube e escreveu: “Pega essa careta aí… Não é que estamos de volta mesmo?”

PUBLICIDADE
Neymar Mbappé

Reprodução/Instagram

Preparação para a Champions
A Federação Francesa de Futebol optou por dar como encerrado o Campeonato Francês da temporada 2019/20 e remarcou apenas os jogos finais da Copa da França e da Copa da Liga, ambas com o envolvimento do PSG.

A decisão da Copa da França será no dia 24 de julho, contra o Saint-Étienne, enquanto a final da Copa da Liga será no dia 31 do mesmo mês, contra o Lyon.

A preparação do PSG, com Neymar, Mbappé e companhia, porém, visa a disputa do restante da Liga dos Campeões. A UEFA confirmou que o torneio será encerrado com sede única em Portugal e com jogos únicos.

Com isso, classificado às quartas de final, o PSG está a três jogos do sonhado título europeu.

PUBLICIDADE

Leia mais:
Elenco jovem, jejum de títulos e sonho europeu: o que sabemos sobre o Kairat, novo time de Vagner Love?