Teoricamente candidato apoiado por Leco, presidente do São Paulo, Julio Casares afirmou, textualmente, que chama “não é candidata da situação”
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Em tese, Julio Casares é apoiado pela atual diretoria tricolor. Na live, porém, ele negou tal fato. “Hoje lançamos esse choque de gestão. Não somos candidatos da situação. Temos exemplo do Pimenta e do Olten, que disputaram contra o Leco. Somos a coalizão. São setores que pensam diferente a favor do São Paulo. Hoje o lado adversário tem mais diretores da gestão do Leco do que o meu lado. Diretor da base, o diretor do estádio e o diretor de futebol estão lá. Como falar que são oposição e nós situação? Não busco esse título. Busco um plano de gestão. Não tenho vinculação política com o Leco e outras pessoas. Nossa chapa é de união”, declarou.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Sem citar nomes, Olten concordou com o que foi dito por Julio Casares. “Nossa aproximação se deu por divergências que tínhamos e passamos a conversar. Descobrimos que as divergências passaram a ser convergências, e caminhamos para um programa comum. Vimos que deveríamos criar um nova chapa”, finalizou.
LEIA MAIS
Rogério Ceni surpreende: “Fiz o mesmo trabalho no Fortaleza e no São Paulo”
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes

