Home Futebol Após declaração surpreendente de Coudet, empresário de Damião fala das chances de retorno ao Inter

Após declaração surpreendente de Coudet, empresário de Damião fala das chances de retorno ao Inter

Técnico Eduardo Coudet concedeu coletiva virtual nesta sexta-feira e falou até de Leandro Damião

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

A torcida colorada se sentiu até de certa forma surpresa ao ver o técnico Eduardo Coudet, em coletiva virtual concedida nesta sexta-feira, citando o nome do centroavante Leandro Damião, 30 anos, como um dos atletas observados e no radar do clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJhaHNSa0xlZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Até vi o futebol japonês para saber como estava o Damião. Assisto a tudo. Troquei algumas mensagens sobre a saída de algum atacante que pode ser possível. Vou sondando e incomodando para ver quando algum desses jogadores pode voltar e nos ajudar”, falou Chacho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A citação surge no exato momento em que o Inter pode perder Gustagol, reserva de Paolo Guerrero, para o Jeonbuk Motors, da Correia do Sul. Ao site Revista Colorada, o empresário de Damião, Vinícius Prattes, falou sobre um eventual retorno ao Inter:

“No momento é difícil. É artilheiro do time, tem salário alto, mas no futebol tudo pode acontecer. Tem vínculo forte com o clube, mas no momento é difícil”, reconheceu.

Histórico de Damião no Inter

Na primeira das duas passagens do centroavante pelo Inter, ele participou do título da Libertadores de 2010 fazendo gol na final diante do Chivas. Santos e Cruzeiro, além do Flamengo, foram outros clubes brasileiros que tiveram Damião no elenco.

PUBLICIDADE

Ele retornou ao Beira-Rio em 2017, ajudando no acesso na Série B e ultrapassando a marca dos 100 gols com a camisa vermelha. No final de 2018, se transferiu ao Kawasaki Frontale, onde mantém contrato, segundo o Transfermarkt, até janeiro de 2021.

PUBLICIDADE
Better Collective