Home Futebol Lukaku iguala marca importante de Ronaldo na Internazionale

Lukaku iguala marca importante de Ronaldo na Internazionale

Lukaku marcou e chegou ao seu 20º gol em sua temporada de estreia na Internazionale e igualou lendas que passaram pelo time italiano

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na tarde deste domingo (5), Internazionale x Bologna se enfrentaram pela 30ª rodada do Campeonato Italiano e o time de Milão perdeu em casa pelo placar de 2 a 1, de virada e praticamente deu adeus a briga pelo título, mas Romelu Lukaku tem um motivo especial para comemorar, seu tento fez com que ele igualasse lendas do time como, por exemplo, Ronaldo Fenômeno, que em sua primeira temporada marcou 20 gols.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJRUFppblBTSCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ=]

Siga o Torcedores também no Facebook

A Internazionale voltou a decepcionar o seu torcedor e em casa tropeçou diante o Bologna e praticamente deu adeus a briga pelo título da Série A, agora o time está 11 pontos atrás da Juventus, faltando apenas 24 em disputa.

PUBLICIDADE

Mas apesar da derrota, um jogador em especial tem motivo para comemorar, o belga Romelo Lukaku, que marcou e chegou ao seu 20º tento na sua temporada de estreia e igualou lendas como Giuseppe Meazza, Stefano Nyers e Ronaldo Fenômeno. A informação foi divulgada pelo perfil OptaPaolo, especialista em dados e estatísticas.

PUBLICIDADE

Lukaku

Vale lembrar que o belga já admitiu torcida pela Inter devido aos atacantes brasileiros que passaram pelo time italiano, em especial Ronaldo Fenômeno e Adriano Imperador, no qual se declarou fã.

LEIA MAIS