A expulsão sofrida contra o Grêmio na ida da quartas de final da Libertadores de 2019 ainda incomoda Felipe Melo. Por ter recebido dois cartões amarelos, ele deixou mais cedo o jogo na Arena, em Porto Alegre, que terminou com vitória do Palmeiras por 1×0.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJhaHNSa0xlZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Assim, evidentemente, ele ficou de fora do jogo da volta no Pacaembu. Mesmo como visitante, o Grêmio mostrou força, venceu por 2×1 e se credenciou a pegar o Flamengo na semifinal.
“Nós poderíamos estar ali, na final. Poderíamos ter jogado contra o Flamengo na semifinal. A forma como fomos eliminados, a forma como me sacanearam na expulsão contra o Grêmio, me tiraram da volta”, reclamou em entrevista ao Aqui com Benja, do Fox Sports, neste final de semana.
Patricio Lostau era o árbitro naquela jornada em Porto Alegre. Melo foi expulso aos 32 minutos da segunda etapa em falta em Luciano. O primeiro amarelo foi em uma entrada por cima em Jean Pyerre nos 45 minutos iniciais.
“A forma como fomos eliminados, me sacanearam na expulsão contra o Grêmio”
Felipe Melo cara de pau do caralh0 pic.twitter.com/d3wb1r534s
— Lucas ?? (@lucasptatsch) July 5, 2020
Jogador do Palmeiras diz que não viu a final
Com um passado ligado ao Flamengo, Felipe Melo disse que não acompanhou a final vencida pelos brasileiros por 2×1 diante do River Plate. Ao apresentador Benjamin Back, alegou que, no dia, estava ocupado em um aniversário que nem lembra de quem era.
“Não assisti ao jogo. Estava tendo um aniversário aqui em casa, de um dos meus filhos, estava tomando um vinho, não assisti ao jogo”.
Com Vanderlei Luxemburgo, em 2020, Felipe Melo virou zagueiro antes da paralisação geral do futebol. Recentemente, completou 37 anos.
LEIA MAIS:
Siga o autor:

