Home DESTAQUE Ex-São Paulo e Santos, Cueva fica próximo de jogar em time campeão da Libertadores

Ex-São Paulo e Santos, Cueva fica próximo de jogar em time campeão da Libertadores

Meia peruano está sem contrato com nenhuma equipe nesta temporada. Diretor de clube argentino confirma interesse e elogia Christian Cueva

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Sem clube desde a saída do Pachuca, do México, Christian Cueva está próximo de acertar a sua ida para o Estudiantes, da Argentina. Com passagem recente por São Paulo e Santos, o meia peruano foi elogiado pelo diretor argentino Agustín Alayes.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ5UFBHcnl1SSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“Cueva é um jogador que interessa e queremos a sua contratação. Já buscamos informações com o Ricardo Gareca, que o conhece muito bem e deu ótimas referências”, disse o dirigente do Estudiantes.

O meia peruano vive momento conturbado da carreira. Contratado por preço de estrela pelo Santos em 2019, o jogador foi deixado de lado pelo treinador argentino Jorge Sampaoli. Em rescisão de contrato, acabou indo para o Pachuca, do México. Porém, ficou alguns meses e não permaneceu na equipe.

De acordo com o jornalista César Luis Merlo, o Estudiantes de La Plata pretende ter um contrato de três temporadas com camisa 10 da seleção do Peru. A facilidade da ausência de contrato aumentou o desejo pela chegada do campeão da Libertadores de 2009 por Cueva.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Ídolo histórico do Tricolor, Muricy Ramalho ‘veta’ volta de Cueva ao São Paulo: “Nem pensar”

Ex-Santos, meia peruano Christian Cueva ataca Sampaoli: “Não foi sincero comigo”