Home Futebol Ex-Santos, Cueva ataca Sampaoli: “Não foi sincero comigo”

Ex-Santos, Cueva ataca Sampaoli: “Não foi sincero comigo”

Cueva abordou a relação difícil com Sampaoli no Santos

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O peruano Cueva, atualmente no Pachuca, do México, voltou a falar sobre sua passagem apagada pelo Santos, na temporada passada. Ele não poupou críticas ao técnico Jorge Sampaoli, com quem trabalhou no Peixe.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Nas palavras de Cueva, faltou diálogo e sinceridade por parte de Sampaoli. O meio-campista escancarou a sua relação nada amigável com o comandante argentino.

PUBLICIDADE

“Falei com ele e me atrevi a dizer que estava buscando a um acordo sobre o meu futuro. Apertamos as mãos e eu disse que encontraria o meu caminho, mas Sampaoli me disse para voltar no dia seguinte para dar uma olhada. Chegando no dia seguinte, fiquei surpreso por não poder mais treinar com o elenco principal. Em outras palavras, era uma falsidade. Se ele diz uma coisa e depois sai com outra, é porque ele não ousou olhar para mim e ser direto. Ele nunca foi sincero comigo”, desabafou em entrevista ao AS, do Peru.

“Nunca conversamos quando deveríamos. Não posso negar que ele é um treinador que tem boas idéias. Você precisa respeitá-los porque nem sempre pode jogar, mas o que sei sobre futebol é que você não pode tirar o talento ou criatividade de um jogador. Pelo menos eu vejo o esporte dessa maneira”, completou Cueva.

No Santos, Cueva disputou 16 jogos em 2019 e não fez gol e nem deu assistência.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE