Home Mídia Esportiva Por custo benefício ruim e pouco profissionalismo, Muricy ‘veta’ volta de Cueva ao São Paulo: “Nem pensar”

Por custo benefício ruim e pouco profissionalismo, Muricy ‘veta’ volta de Cueva ao São Paulo: “Nem pensar”

Cueva afirmou recentemente que gostaria de voltar ao São Paulo e garantiu que se tivesse uma segunda chance iria aproveitá-la melhor

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Ex-técnico e ídolo do São Paulo, Muricy Ramalho é contrário a possível volta do meia Cueva ao clube. Em entrevista ao ‘Podcast GE São Paulo’, o agora comentarista do Grupo Globo disse que o jogador peruano tem um custo benefício ruim, além de ser pouco profissional, lembrando os diversos episódios em que ele se reapresentou depois dos companheiros de equipe, tanto no Tricolor quanto no Santos.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJzYUZPSGJjaCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

“O Cueva nem pensar. O Cueva está fora, o Cueva é brincadeira. Os caras se apresentam e ele chega depois, toda hora. Custou caro para caramba… Por isso que o grande problema dos times são as contratações. Os caras têm que saber quem eles estão contratando. Voce não pode contratar e errar tanto. Vai errar, mas tem que errar menos, senão a conta fica gigante. Às vezes você nem usa jogador e paga um monte por ele, e continua pagando”, disse Muricy.

“O Cueva veio aqui, jogou alguns joguinhos e na hora que tinha que se apresentar não se apresentou… Isso queima a imagem do time, vão falar que o treinador não tem comando. O custo benefício dele é muito ruim. No Santos deu problema, foi para o México e deu problema. Ele não para em nenhum lugar. E o São Paulo vai pegar de volta? Vai me desculpar, cara, não tem condições. O São Paulo não precisa de Cueva agora, não. Ele já teve a chance dele e não aproveitou. Mostrou muito pouco profissionalismo, muito pouco comprometimento. Infelizmente no São Paulo não dá, não. Essa é a minha opinião, né. Porque tem lá o treinador, a diretoria. Estou dando minha opinião”, acrescentou.

Vale lembrar que na última semana, durante participação em uma live com o perfil ‘Notícias do Tricolor’ no Instagram, Cueva afirmou que gostaria de voltar ao São Paulo. “Quem não gostaria (de voltar)? Eu gostaria, qualquer jogador gostaria de voltar para o São Paulo, primeiro pelo que o São Paulo me deu, pela oportunidade que me deu, e depois por como minha família se sentia em São Paulo, pelo jeito que a torcida me apoiou”.

“Claro que ter uma segunda oportunidade significa dar mais do que você deu na primeira, então é lógico que eu gostaria, mas isso só Deus sabe e só o tempo dirá. Vamos esperar o que Deus quer para mim, vamos ver se o São Paulo vai pensar novamente no Cuevinha”, completou.

PUBLICIDADE

Como não deve permanecer no Pachuca, do México, Cueva estará livre para negociar com qualquer outro clube já na próxima janela de transferências. Pelo São Paulo, o meia vestiu a camisa entre os anos de 2016 e 2018 – foram 87 jogos disputados e 20 gols marcados.

LEIA MAIS
Rogério Ceni surpreende: “Fiz o mesmo trabalho no Fortaleza e no São Paulo”
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes