Home Futebol Welbeck marca golaço de bicicleta e dá vitória ao Watford na Premier League; assista ao lance

Welbeck marca golaço de bicicleta e dá vitória ao Watford na Premier League; assista ao lance

O Watford venceu o Norwich por 2×1 em jogo da Premier League, e o destaque ficou pra Danny Welbeck que marcou pintura de bicicleta

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O jogo entre Watford e Norwich tinha todo o roteiro para um confronto dramático. O Watford iniciou a rodada com 28 pontos, uma posição a frente da zona de rebaixamento da Premier League. Enquanto o Norwich amargava a lanterna com 21 pontos e via na partida uma oportunidade de respirar e ter esperanças contra a queda de divisão. E o que menos se espera de jogos assim, são lances plásticos. Mas aconteceu e foi digno de ‘Puskás’.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJIOEJ4bE9PdiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

PUBLICIDADE

O jogo

O Norwich abriu o placar logo aos 4 minutos com Emiliano Buendia, mas o empate não demoraria a acontecer. Craig Dawson deixou tudo igual aos 10. No entanto, o empate não ajudava ninguém em relação à tabela da Premier League

O lance

Foi quando aos 10 minutos da segunda etapa, o Watford avançou pela direita, e a bola sobrou no alto para Danny Welbeck. O ex-atacante de Manchester United e Arsenal, virou uma bicicleta acertando o ângulo do goleiro adversário. GOLAÇO!

Welbeck não marcava um gol pela Premier League desde 2018, e quebrou o jejum da melhor maneira possível.

LEIA MAIS
Papéis invertidos: Atacante salva Sevilla defendendo chute do goleiro adversário; veja o vídeo