Home Futebol Papéis invertidos: Atacante salva Sevilla defendendo chute do goleiro adversário; veja o vídeo

Papéis invertidos: Atacante salva Sevilla defendendo chute do goleiro adversário; veja o vídeo

O Sevilla venceu o Eibar por 1×0, e o atacante Ocampos foi o grande herói da partida tanto no ataque quanto na defesa

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

A 34ª rodada do Campeonato Espanhol se encerrou de maneira emocionante e até ‘maluca’. O Sevilla venceu o Eibar por 1×0 e se firmou na 4ª colocação da La Liga. Porém, o grande personagem da partida foi o atacante Lucas Ocampos. Não só por marcar o único gol do jogo, mas também por salvar o Sevilla de levar o empate. E foi defendendo um chute do goleiro do Eibar no último minuto. Confuso, não é? Nós te explicamos o que aconteceu.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6NHNMOW1NOSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

PUBLICIDADE

Lucas Ocampos abriu o placar aos 11 minutos do segundo tempo. Daí em diante, o Eibar foi com tudo em busca do empate. A pressão estava altíssima, quando nos minutos finais, o goleiro do Sevilla Vaclik, se machucou e teve que deixar o campo. Mas a equipe já tinha feito todas as substituições. Coube então ao próprio Ocampos assumir a meta.

A pressão continuou e no último minuto, até o goleiro Dmitrovic do Eibar foi para a área. Foi quando o lance ‘mágico’ aconteceu. Lateral cobrado para a área, bate-rebate e a bola sobra para Dmitrovic que desvia para o gol. Ocampos fez linda defesa. Sim, isso mesmo. O goleiro chutou e o atacante defendeu.

Veja o lance que salvou o triunfo do Sevilla:

LEIA MAIS
Time da MLS tem 10 jogadores diagnosticados com o coronavírus e é retirado de torneio