Home Futebol Por que jogo contra o Fluminense pode ser o último de Jesus pelo Flamengo?

Por que jogo contra o Fluminense pode ser o último de Jesus pelo Flamengo?

Treinador rubro-negro virou alvo do Benfica e, segundo site, deve deixar o Flamengo e voltar ao Portugal após o fim do Campeonato Carioca

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

O torcedor do Flamengo pode ver a equipe carioca conquistar o quarto título de 2020. Após vencer a Taça Guanabara, a Supercopa do Brasil e a Supercopa Sul-Americana, o time rubro-negro enfrenta o Fluminense no estádio do Maracanã nesta quarta-feira (8) valendo o troféu da Taça Rio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJITElQRjNvYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Caso vença o clássico contra o Fluminense, o Flamengo será automaticamente campeão carioca. O time já garantiu o título do primeiro turno e a conquista da Taça Rio coloca o time rubro-negro como vencedor estadual. Com isso, o duelo no Maracanã pode ser o último jogo de Jorge Jesus no comando da equipe.

O fim da passagem de Jorge Jesus no Flamengo está próximo com o interesse do Benfica, de Portugal. A equipe europeia mandou um agente para negociar a contratação do técnico para a próxima temporada. De acordo com o site Goal, o português planeja aceitar a oferta e oficializar a transferência após o fim do Campeonato Carioca.

A possível saída de Jesus está sendo muito lamentada pelos torcedores. Nas redes sociais, porém, um técnico já foi escolhido como “substituto ideal”. Dentro do elenco, Bruno Henrique não vê mudança nas atitudes do treinador nos últimos dias, apesar dos rumores .

PUBLICIDADE

“O Mister não comentou nada com a gente. Se chegou essa proposta para ele ou não, quem tem que tratar sobre essa possibilidade é ele com a diretoria. A gente torce e espera que ele fique conosco bastante tempo de contrato que tiver. Essa possibilidade é pessoal dele, e ele que tem que resolver com a direção o que é melhor para ele”, disse Bruno Henrique em entrevista coletiva no CT do Flamengo.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Flu rejeita transmissão conjunta, procuradoria recorre e FlaTV pode passar final

Jesus no Benfica? Amigo do técnico diz que “ele está perto da seleção brasileira”

PUBLICIDADE
Better Collective