Falando á agência de notícias EFE, da Espanha, Juanfran declarou que não vai sair do São Paulo sem ganhar títulos – apesar de contrato e eleição
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Em determinado momento da entrevista, Juanfran declarou que, antes de mais nada, quer ser campeão pelo São Paulo. A renovação do contrato (que se encerra em 2020) e as eleições no Tricolor são um empecilho. “Sendo honesto, ainda não sei se vou renovar. Da minha parte, o que eu quero e gostaria é continuar aqui. Também preciso ver em que direção vamos seguir nas eleições do clube. Estou muito bem, minha família está bem, estou muito feliz e muito orgulhoso de estar no São Paulo. Eu não voltarei para a Espanha. Eu tenho isso na minha cabeça. Eu tenho que ser campeão antes de voltar para a Espanha. Não posso voltar sem ser campeão em São Paulo antes. O que eu mais quero é ser campeão aqui. Mais do que estender meu contrato, sair para outra equipe ou me aposentar”, destacou o lateral-direito.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Fernando Diniz
O jogador também comparou o técnico do São Paulo a Simeone, atual e histórico técnico do Atlético de Madrid, clube em que é ídolo. “Dou o exemplo de lá. Antes da chegada de Simeone, em 2011, antes de nos reunirmos com esses jogadores muito carismáticos dos últimos anos (Gabi, Godín, Koke, Raúl García), comecei a notar isso com Diniz. Essa sensação boa que existe com o treinador, com sua ideia, sua maneira de jogar, acho que ele já estava contagiando o torcedor”, finalizou Juanfran.
LEIA MAIS
Rogério Ceni surpreende: “Fiz o mesmo trabalho no Fortaleza e no São Paulo”
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes

