Home Futebol Marinho revela brincadeira por Soteldo ter sido o “xodó” de Sampaoli: “Pintei o cabelo igual o dele e não saí mais do time”

Marinho revela brincadeira por Soteldo ter sido o “xodó” de Sampaoli: “Pintei o cabelo igual o dele e não saí mais do time”

Decisão de mudar o visual foi justificada por Marinho

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em live no canal “De Sola”, Marinho recordou a passagem de Jorge Sampaoli no Santos. Quando estava no Peixe, o treinador costumava rodar o elenco, mas uma peça do time não era mudada. Sendo assim, o fato gerou uma brincadeira, e o atacante decidiu pintar o cabelo, “estratégia” que acabou dando certo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ2a2ZHZ0dvTCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Soteldo era o único que não saía do time. Tinha jogo que o Sampaoli tirava até o Sánchez. Aí, eu falei para o Sánchez: ‘vou pintar o cabelo igual do Soteldo, ele não sai do time’. E eu pintei e não saí mais do time. Aí, fui até o fim do campeonato. Se eu ficasse com o cabelo preto, eu tinha ficado no banco”, declarou.

Além disso, Marinho também comentou o estilo “linha dura” do argentino. Apesar disso, houve um grande aprendizado com o ex-técnico, Agora, o camisa 11 está sob o comande de Jesualdo Ferreira, que também foi exaltado.

“O Sampaoli era muito agitado e eu me identificava com ele porque eu sou assim também. Ele é meio maluco. Às vezes, a gente errava um passe e ele gritava demais. Aprendemos muito com ele . Tem hora que ele brigava com os outros treinadores. É dele. Independente do clube que ele estiver, ele vai fazer isso. É o jeito dele.  Foi uma grande oportunidade. E temos uma nova oportunidade com o Jesualdo, que é mais calmo. Esperamos ajudá-lo para termos um ano mais incrível ainda”, analisou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Marinho avalia luta contra o racismo: “Muita gente defende a causa simplesmente para ganhar like”

Better Collective