Home Futebol Perto de igualar recorde de Raí no PSG, Neymar avalia trajetória no clube: “Orgulhoso pela história que estou construindo”

Perto de igualar recorde de Raí no PSG, Neymar avalia trajetória no clube: “Orgulhoso pela história que estou construindo”

Neymar deve bater marca do compatriota em breve

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao site oficial de Neymar, Raí exaltou o atual camisa 10 do PSG. Sendo assim, se mostrou feliz pela sua marca de gols no clube (72), estar perto de ser alcançada, já que o atacante precisa balançar as redes mais três vezes para igualar o feito. Dessa forma, o ex-jogador espera que o craque conquiste títulos importantes pelo time francês.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJlNHRKSGhmQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Estou feliz com o sucesso do Neymar, que passe meu número de gols. Também que ganhe títulos importantes, como a Champions League. È um jogador que cresce nas dificuldades, essa característica pode agregar muito no PSG, Dá gosto de ver essa temporada que o Neymar fez até aqui”, declarou.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Neymar agradeceu o apoio de Raí, e afirmou que está bastante satisfeito com sua trajetória no PSG. Agora, sua expectativa é para o retorno das partidas, tendo em vista que ele não escondeu que está com saudades de jogar futebol.

“A minha grande expectativa no momento é voltar a jogar. Saudade da bola e de estar em campo com meus companheiros. Mas claro, fico feliz e orgulhoso pela história que estou construindo aqui no PSG. Meu números são consequência do trabalho de todos nós do elenco, juntos. Sem eles não alcançaria”

“A minha mãe era fã do Raí e torcia para o São Paulo por causa dele. O Raí é um grande ídolo da torcida do PSG e uma referência pra nós brasileiros em Paris. Desde o primeiro dia que cheguei aqui sempre me perguntam do Raí. Ele é um craque, grande pessoa, escreveu uma história linda aqui e agradeço muito o apoio e a torcida”, expressou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE