Titular no duelo contra a Ferroviária, em março, Luan Silva acabou se machucado logo em sua estreia no time profissional do Palmeiras. Dessa forma, desde então, seguiu intensa recuperação da fratura na coxa esquerda, voltando aos treinos com o elenco nesta terça-feira (14). Agora, sua intenção é seguir se esforçando nos treinos para ter outras oportunidades de mostrar serviço no Verdão.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJyQlBReEc0UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Voltar a treinar com bola e com os meus companheiros hoje foi muito importante para mim. Eu tive uma lesão no posterior da coxa e fui muito bem tratado por todos, tanto os profissionais da fisioterapia quando os da preparação física, desde a volta das atividades. Estou aqui para ajudar. Neste ano e no início do ano que vem, haverá muitas oportunidades e quero honrar a camisa do Palmeiras”, declarou ao site oficial do Palmeiras.
Luan Silva desembarcou no clube em 2019. Neste ano, foi integrado ao plantel principal e ganhou a camisa 9. Apesar do pouco tempo em campo, o jogador de 21 anos agradeceu o apoio que vem recebendo dos torcedores.
“Só tenho de agradecer o apoio da torcida. Na minha estreia, o apoio deles da arquibancada foi muito marcante para mim, nunca vou esquecer. E, desde a minha lesão, são muitas mensagens de carinho, me desejando força e confiança. Só tenho a agradecer e mandar um grande abraço a todos os palmeirenses. Eu sou novo e tenho muito a aprender com os meus companheiros. Além de experientes, eles estão acostumados a participar de jogos grandes e, por isso, eu tenho de ouvir e absorver tudo ao máximo”, completou.
LEIA MAIS

