Nesta terça-feira, Aston Villa x Arsenal jogam às 16h15 pela sequência da penúltima rodada da Premier League. O Torcedores.com mostra o que fazer para assistir a transmissão da partida AO VIVO.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJvajJDbjhycCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
A partida entre Aston Villa x Arsenal será transmitida pelo Fox Sports. Os canais da marca, agora pertencentes à Disney tem transmitido partidas do Campeonato Inglês desde o retorno da competição após sua paralisação. O aplicativo do canal também disponibilizará online o sinal da partida
O jogo é decisivo para o Aston em sua missão para ficar na Premier League. Só a vitória interessa ao time de Birmingham para evitar o rebaixamento. Os Gunners esperam terminar bem a temporada nestas rodadas finais.
Com 31 pontos, o Aston Villa é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento e terá briga acirrada nas duas rodadas finais para não cair para a Championship. Mas terá de torcer para o Manchester City bater o Watford para seguir sonhando com suas chances.
Dean Smith segue sem o brasileiro Wesley Moraes, além de Engels, Heaton e Taylor para esta partida. O treinador considera não fazer grandes mudanças na equipe, exceto a possibilidade de Hause jogar e a disputa no ataque entre Samatta e Davis.
Em décimo, com 53 pontos, o Arsenal só cumprirá tabela nas duas últimas rodadas. Mas a vitória em cima do Manchester City nas semifinais da Copa da Inglaterra pode dar moral para os Gunners, que ainda buscam por esta via a vaga na Liga Europa.
Para este jogo, Mikel Arteta terá pelo menos quatro mudanças, com as entradas de Cédric Soares, Lucas Torreira, Saka e Holding entre os titulares. Outro que deve fazer seu retorno ao time de Nketiah, que retorna depois de cumprir suspensão.
Confira as prováveis escalações de Aston Villa x Arsenal
Aston Villa
Pepe Reina; Elmohamady (Hause), Konsa, Mings e Targett; Douglas Luiz, Hourihane e McGinn; Samatta (Davis), Grealish e Trézéguet
Técnico: Dean Smith
Arsenal
Martínez; Holding, David Luiz e Kolasinac; Cédric Soares, Lucas Torreira, Xhaka e Saka; Nelson, Nketiah e Pépé
Técnico: Mikel Arteta

