Home Futebol Deyverson e Palmeiras: por que o relacionamento já não dá mais certo?

Deyverson e Palmeiras: por que o relacionamento já não dá mais certo?

Jogador foi um dos principais nomes do Palmeiras na conquista do Campeonato Brasileiro de 2018

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: [email protected]

A última conquista do Palmeiras foi a quase dois anos, quando conquistou o Campeonato Brasileiro de 2018. Na época, o centroavante e um dos pilares do time era o atacante Deyverson. Entretanto, dois anos depois, o atacante está “encostado” no verdão e o clube pretende negociá-lo o mais rápido possível.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJaYkJ0SnkwdyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Apesar de estranha, essa reviravolta é muito simples de ser explicada, já que existem vários motivos para isso ter acontecido. O primeiro motivo para isso é “dom” que Deyverson tem para se envolver em polêmicas. Por exemplo, em fevereiro do ano passado, durante um clássico contra o Corinthians, o atacante cuspiu no meio campista Richard do Corinthians.

PUBLICIDADE

Outro motivo para o jogador começar a perder o seu espaço foi a quantidade de gols perdidos que ele teve durante o ano passado. Além disso, o jogador viveu alguns jejuns com a camisa palmeirense, deixando claro que a boa fase havia acabado. Vale lembrar que a sua concorrência no ataque aumentou, principalmente com a chegada de Luiz Adriano.

Por esses motivos, o jogador foi emprestado para o Getafe. Além disso, tudo indica que Luxemburgo não queria contar com Deyverson, devido ao seu “jeito polêmico” e também pelo fato de ter atacantes mais rápidos e com melhor poder de finalização.

LEIA MAIS:

Como foi o trabalho de Domènéc Torrent no New York City?

PUBLICIDADE

Quem Torrent deve trazer para a comissão técnica do Flamengo?

Domènéc Torrent x Jorge Jesus: comparativo entre os estilos dos técnicos