Home Futebol Hotel de CT do São Paulo é alvo de ataque; bomba é jogada no local

Hotel de CT do São Paulo é alvo de ataque; bomba é jogada no local

Relato diz que homens encapuzados jogaram bomba no hotel do CT da base tricolor

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O São Paulo viveu um momento complicado na manhã do último domingo (2). O CT da base do time, localizado em Cotia, na Região Metropolitana de São Paulo, foi alvo de ataque, com uma bomba arremessada no local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJrWWQ5cGFNQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Segundo o Globoesporte.com, um grupo de homens encapuzados atirou o objeto na parte externa do CT, quebrando alguns vidros do local. Os jogadores estavam na hora do ataque em treinamento e não houve nenhuma pessoa ferida durante tal fato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O São Paulo já fez boletim de ocorrência sobre o caso. Durante os últimos dias, além da segurança própria, policiais e a Guarda Municipal já vaziam a vigilância do local onde o Tricolor treina visando a estreia no Campeonato Brasileiro. Vestígios de rojões foram encontrados nesta segunda-feira (3) próximo do portão principal do CT.

“Houve um incidente na manhã de ontem no CFA e o clube registrou Boletim de Ocorrência no comando da PM de Cotia, não tendo havido qualquer contato com os atletas”, diz um comunicado da diretoria são-paulina;

Não há notícia de prisões feitas dos envolvidos. Desde a derrota para o Mirassol, no meio de semana, que eliminou o Tricolor do Paulistão, os protestos de torcedores contra a diretoria, o time e o técnico Fernando Diniz tem sido fortes fora de campo e nas redes sociais. Em recente caso, um protesto teria tido tiros no CT da Barrra Funda.

PUBLICIDADE


LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Mano Menezes é “indicado” por Arnaldo Ribeiro ao São Paulo: “Técnico precisa do clube e o SPFC precisa dele”

(Crédito da foto : Divulgação/Facebook Oficial São Paulo)

Better Collective