O apresentador Neto, costumeiramente visto na Band, lançou em seu canal no Youtube um vídeo do quadro Tudo Menos Futebol, em que comenta notícias gerais e dá sua opinião.
Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJsWWd5WTIyZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Um dos assuntos comentados pelo principal nome do esporte da Band foi a decisão do presidente Donald Trump em banir a rede social Tik Tok dos Estados Unidos.
Em um só tópico, Neto desmembrou alguns temas. A primeira foi a crítica a Trump, que acusa a rede social chinesa de espionagem,
“E as que são americanas? Essas ele deixa? Ah, desculpa, cara. Pelo amor de Deus…”, disse o ex-meia a Renato Nalesso, apresentador que lhe passava as notícias para que fossem comentadas.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Em seguida, Neto foi questionado sobre qual seria sua rede social favorita e não se absteve.
“Eu gosto do Twitter. Acho que é uma das mídias sociais mais incríveis que saíam nos últimos tempos”, apontou Neto, que foi respondido por Renato: “Você sabe que é um fenômeno nas redes sociais, né?”, mas logo rebateu: “Não estou aqui para falar de mim.”
Foi então que Neto surpreendeu e citou o caso envolvendo o influenciador Mario Junior, o “sedutor” do Tik Tok, que foi humilhado em entrevista ao programa Pânico.
“O que o Pânico fez com aquele menino foi muito feio, o menino do Tik Tok. Acho que ele está na dele. Quem é o Pânico para criticar alguém? Quem são os caras para fazerem isso? Quem somos nós?”
Assista ao vídeo do canal Craque Neto 10:

