Convidado do programa “Aqui com Benja”, Chilavert exaltou Rogério Ceni. Dessa forma, o ex-goleiro acredita que o atual treinador do Fortaleza foi um dos melhores da sua posição. Além de marcar gols, o ídolo do São Paulo também se destacou por grandes defesas, como no chute de Gerrard, que ocorreu na final do Mundial de Clubes de 2005.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJvNkthOENZNyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Rogério Ceni foi o melhor tiro livre do mundo, um dos melhores goleiros da história do futebol (…) O goleiro para sair e bater falta livre, precisa lidar bem com a palavra pressão. O que é pressão? Pressão tem o pai e a mãe que não tem o que dar de comer a seus filhos. Os jogadores são privilegiados e não entra em minha cabeça que jogadores cometam horrores sendo profissionais”, declarou ao canal “Fox Sports”.
Além disso, Chilavert pontuou sobre sua imagem nos gramados. Sendo assim,a camisa estampada com um bulldog que costumava utilizar foi comentada, algo que fazia parte do seu estilo. Portanto, o paraguaio não costumava aliviar quando era provocado.
“O bulldog tem aparência séria, dura, com muita personalidade e é uma raça nobre. Sou muito bom com as pessoas, mas não me moleste. Me faltou ser campeão do mundo pelo Paraguai”, completou.
LEIA MAIS

