O Campeonato Brasileiro 2020 vive um começo conturbado em meio aos problemas com os protocolos de volta ao futebol. E o Palmeiras é um dos clubes que demonstra preocupação com como a competição vem desenhando seu início em meio ao coronavírus.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ1QnpmMlBWVCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial</h
Segundo informação do Globoesporte.com, o clube teve reunião com seu departamento médico nesta quarta-feira (12) para discutir o assunto. Após o encontro, os dirigentes do Verdão querem propor à CBF uma alteração nos prazos para envio dos resultados dos exames para Covid-19 em jogos como visitante.
No protocolo instaurado pela CBF, os exames precisam ser enviados até 12 horas antes das partidas em jogos como visitante. Para os dirigentes palmeirenses, seria inviável tal medida, citando o fato das vezes em que os times precisam viajar seguidamente para jogos fora de casa como justificativa para pedir a alteração.
O Palmeiras pede que o prazo para envio dos resultados seja estendido para 24 horas, o mesmo prazo dado aos mandantes. O Alviverde acredita que terá apoio de outros times para que este quesito do protocolo seja alterado.
No entendimento do Verdão, a CBF não demonstrou clareza quanto a comunicar os clubes sobre as medidas a serem tomadas para conter contaminação da Covid-19 em seus elencos. Algo que espera que aconteça caso consiga discutir as alterações.
LEIA MAIS
Fluminense x Palmeiras: saiba como assistir ao jogo pelo Brasileirão AO VIVO
(Crédito da foto: Reprodução/Site Oficial do Palmeiras)

