Home Mídia Esportiva Fluminense x Palmeiras: saiba como assistir ao jogo pelo Brasileirão AO VIVO

Fluminense x Palmeiras: saiba como assistir ao jogo pelo Brasileirão AO VIVO

Fluminense e Palmeiras medem forças pela segunda rodada da competição

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Nesta quarta-feira (12), às 21h30, no Maracanã, Fluminense e Palmeiras duelam pelo Brasileirão. Dessa forma, enquanto o Tricolor busca se reabilitar da derrota na estreia, o Palmeiras, vencedor do Campeonato Paulista, deseja alcançar os três primeiros em seu primeiro jogo no campeonato. Isso porque o duelo contra o Vasco acabou sendo adiado.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJwb1dOQTVsdyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

A partida terá transmissão ao vivo pela TV Globo para todo Brasil, menos para o Ceará e Rio Grande do Sul. A narração será de Cléber Machado e os comentários de Casagrande e Roger Flores. Além disso, os assinantes do Premiere também vão poder acompanhar o embate.

PUBLICIDADE

COMO CHEGAM OS TIMES

Pelo lado do Fluminense,  Fred e Michel Araújo podem atuar lugares de Marcos Paulo e Yuri. Diante disso, o camisa 9 atuaria ao lado de Evanilson, que ocuparia um lugar menos fixo na área. A dupla deve ser municiada por Nenê, mantido como principal armados de jogadas do time. Após perder Gilberto, Igor Julião segue como titular na lateral-direita.

Já no Palmeiras, Luxemburgo não poderá contar com Felipe Melo. Depois da decisão desgastante, ele será poupado para fazer tratamento na coxa esquerda. Sendo assim, Luan formará a zaga ao lado de Gustavo Gómez. Na trinca de volantes do meio-campo, Bruno Henrique e Ramires disputam a preferência do treinador. Raphael Veiga, Lucas Lima e Gustavo Scarpa são outras opções.

FICHA TÉCNICA – FLUMINENSE x PALMEIRAS (SEGUNDA RODADA DO BRASILEIRÃO)

Data: 12 de agosto (quarta-feira)

Local: Maracanã (Rio de Janeiro)

PUBLICIDADE

Hora: 21h30 (Brasília)

Árbitro: Rafael Traci-SC

Árbitro Assistente 1: Alex dos Santos-SC

Árbitro Assistente 2: Henrique Neu Ribeiro-SC

PUBLICIDADE

Fluminense: Muriel, Igor Julião, Nino, Luccas Claro e Egídio; Dodi, Yago e Michel Araújo; Nenê, Evanilson e Fred

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino e Ramires (Bruno Henrique); Rony (Zé Rafael), Willian e Luiz Adriano

LEIA MAIS