Home Futebol Corinthians: Tiago Nunes dispara contra arbitragem por pênaltis

Corinthians: Tiago Nunes dispara contra arbitragem por pênaltis

Técnico corintiano foi expulso por reclamar de pênalti marcado para o Grêmio; Tiago indaga sobre penalidade não marcada a favor do Timão

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Corinthians ficou no 0 a 0 neste sábado (15) com o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. Mas o treinador corintiano, Tiago Nunes, ficou muito na bronca com a arbitragem comandada por Bruno Arleu de Araújo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJsZVptRkdxcCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O árbitro o expulsou no lance do pênalti do Grêmio, marcado em cima de Diego Souza pelo VAR, por causa de reclamações. Tiago, no entanto, disse que a arbitragem não deu um pênalti que seria a favor do Corinthians, em jogada de Kannemann em Jô.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Na minha avaliação, a arbitragem se equivocou duas vezes. Porque, primeiro, se ele adotou um critério para marcar o pênalti do Michel (em Diego Souza), que, segundo ele, tocou o jogador do Grêmio. Não foi um toque de maneira intencional. E o mesmo critério deveria ter sido aplicado no lance do Kannemann no Jô. Foi disputa de bola, sem intenção, mas o Kannemann também toca no Jô e o desequilibra na hora dele fazer a jogada. Se foi pênalti para um lado, tinha que dar para o outro também”, disparou o técnico do Timão.

Além da penalidade não marcada, Tiago Nunes diz que o zagueiro gremista deveria ter sido expulso. E novamente reclamou que de não teria feito nada para que Bruno Arleu de Araújo lhe desse o cartão vermelho.

“O Kannemann já tinha amarelo, fez duas faltas para amarelo e não expulsaram ele. A nossa reclamação foi nesse sentido. E depois, já perturbado dentro do campo, deve ter ouvido algum fantasma xingar ele. O pessoal xingou ele do banco e sobrou para mim. Ele foi instável e acabou se complicando numa partida em que os dois times quiseram jogar futebol”, disse.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Tremeu? Cássio fala rindo de duelo com Diego Souza, que perde pênalti em Grêmio x Corinthians

Better Collective