Home Futebol Champions League: PSG confrima desfalque importante para o duelo contra o Red Bull Leipzig

Champions League: PSG confrima desfalque importante para o duelo contra o Red Bull Leipzig

PSG busca alcançar vaga na decisão do torneio europeu

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após superar a Atalanta, o PSG tem pela frente o Red Bull Leipzig nas semifinais da Champions League. Dessa forma, assim como ocorreu no confronto anterior, Thomas Tuchel terá problemas para escalar o time titular na terça-feira (18). Isso porque Keylor Navas, com uma lesão na coxa direita, foi vetado do confronto. Sendo assim, Sergio Rico deve assumir a vaga.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJzczlnMVZjdCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Além disso, Idrissa Gueye, com problemas musculares, virou dúvida para a partida. A situação do volante deve ser observada pela comissão técnica e sua presença é incerta. Em contrapartida, Verratti segue em evolução e tem chances de ser relacionado para o duelo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja abaixo o boletim médico divulgado pelo PSG.

“Keylor Navas continua seu tratamento e reabilitação após a lesão na coxa direita. Seu retorno gradual ao campo é esperado na quinta-feira. Ele não está disponível para a semifinal de terça-feira.

Idrissa Gueye manteve-se atento a um alerta muscular sentido no sábado durante os treinos, está muito incerto para a semifinal de terça-feira.

PUBLICIDADE

Marco Verratti continua sua progressão, retomou parte dos treinos com o grupo hoje.

PUBLICIDADE

Thiago Silva retomou o treinamento coletivo hoje.

Layvin Kurzawa retomou o treinamento com a equipe no sábado”

A expectativa é que Mbappé e Di María comecem jogando ao lado de Neymar no setor ofensivo. Com isso, Sarabia, que teve uma atuação apagada nas quartas de final, irá começar entre os suplentes. No meio-campo, Marquinhos aguarda para saber quais serão seus companheiros no setor.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective