Home Mídia Esportiva Oeste x Ponte Preta: saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Oeste x Ponte Preta: saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Oeste x Ponte Preta fazem o duelo paulista da Série B nesta terça-feira. Equipes ainda buscam primeira vitória na competição

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na noite desta terça-feira (18), Oeste e Ponte Preta se enfrentam pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no estádio do Canindé, às 20h30 (horário de Brasília) e o Torcedores.com mostra para você como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJKeW5qUWZhViIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Os torcedores fanáticos que quiserem assistir a transmissão da partida entre Oeste x Ponte Preta AO VIVO tem apenas uma opção, o canal Premiere. Vale lembrar que os assinantes do aplicativo Premiere Play também podem assistir a partida ao vivo.

Como chegam as equipes

Os dois times chegam para a partida rigorosamente empatados com a mesma campanha. Ambos não engrenaram ainda na competição e somam apenas dois pontos em três jogos disputados. A Ponte Preta ocupa a 15ª colocação e o Oeste é o 16º.

Ficha técnica: Oeste x Ponte Preta

Competição: Campeonato Brasileiro Série B
Rodada: 4ª
Data e hora: 18/08 – 20h30 (Brasília)
Local: Estádio Canindé

PUBLICIDADE

Provável escalação do Oeste:  Luiz, Éder Sciola, Renan Fonseca, Sidimar, Gustavo Salomão, Yuri, Betinho, Mazinho, Matheus Rocha, Kalil e Bruno Lopes.

Provável escalação do Ponte Preta: Ivan, Apodi, Wellington Carvalho, Luizão, Ernandes, Luís Oyama, Neto Moura, João Paulo, Camilo, Zé Roberto e Matheus Peixoto.

LEIA MAIS: