Home Futebol RB Leipzig x PSG: assista aos gols do jogo da Champions League

RB Leipzig x PSG: assista aos gols do jogo da Champions League

Zagueiro brasileiro abriu o placar

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O zagueiro brasileiro Marquinhos chamou a responsabilidade de novo e abriu o placar para o PSG na partida contra o RB Leipzig, pela semifinal da UEFA Champions League.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI3TURjb21TaSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

PUBLICIDADE

O PSG pressionava e Neymar sofreu falta pela esquerda. Angel Di María bateu e colocou a bola na cabeça de Marquinhos, que subiu muito para fazer 1 a 0.

https://twitter.com/goleada_info/status/1295801356939296768

O zagueiro, que tem atuado como volante, já havia marcado o gol do empate contra a Atalanta, nas quartas de final, já aos 44 minutos do segundo tempo. O atleta tem sido fundamental em jogadas aéreas para o PSG.

O segundo gol do PSG saiu já no fim do primeiro tempo. O goleiro do RB Leipzig saiu jogando mal e deu a bola nos pés de Mbappé. O francês encontrou Neymar na área e o atacante brasileiro ajeitou de letra para Di María marcar. Assista:

PUBLICIDADE

https://twitter.com/goleada_info/status/1295808928408887297

No segundo tempo, uma partida que parecia complicada se tornou fácil e o PSG ampliou. Após jogada confusa, Mukiele escorregou e Di María cruzou bola na medida para Bernat marcar. Assista:

https://twitter.com/goleada_info/status/1295817278886498304

RB Leipzig x PSG – Semifinal da Liga dos Campeões
Data: 18 de agosto de 2020
Horário: 16h (de Brasília)
Estádio da Luz, Lisboa (POR)

PUBLICIDADE

RB Leipzig: Gulácsi; Klostermann, Upamecano e Mukiele; Laimer, Sabitzer, Kampl e Angeliño; Dani Olmo, Nkunku e Poulsen. Técnico: Julian Nagelsmann

PSG: Sergio Rico; Kherer, Thiago Silva, Kimpembe e Bernat; Ander Herrera, Marquinhos e Leandro Paredes; Di María, Mbappé e Neymar. Técnico: Thomas Tuchel

Leia mais:
FIFA revela que Globo teve maior audiência do mundo na Copa e não quer se distanciar da emissora