Home Futebol Weverton diz que ficou surpreso com protesto e analisa desempenho do Palmeiras: “Nenhum time no Brasil está dando espetáculo”

Weverton diz que ficou surpreso com protesto e analisa desempenho do Palmeiras: “Nenhum time no Brasil está dando espetáculo”

Mesmo após vitória, delegação do Palmeiras foi hostilizada em aeroporto

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao programa “Expediente Futebol”, Weverton comentou sobre o protesto de torcedores do Palmeiras em Curitiba. Apesar do time ter trunfado sobre o Athletico, um grupo se reuniu no aeroporto para cobrar jogadores, Luxemburgo e também o presidente do clube, Maurício Galiotte. Sendo assim, o goleiro admitiu que ficou surpreso com o fato, já que houve uma vitória fora de casa.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJCTFlHS1pPSyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“Foi uma surpresa encontrar alguns torcedores se manifestando. Mas estamos tranquilos. Entendemos o tamanho do clube e da responsabilidade e sabemos que ainda podemos melhorar. Para a gente foi surpreendente, depois de uma vitória, encontrar torcedores nos xingando e se manifestando. Mas estamos felizes com a vitória. Não é qualquer time que vence na Arena da Baixada”, declarou ao canal “Fox Sports”.

Sobre a fase do Palmeiras, Weverton acredita que a equipe está na média do que os demais concorrentes vêm apresentando. Dessa forma, todos estão cientes de que é necessário haver uma melhora.

“Entendemos o lado do torcedor, mas a evolução vai vir naturalmente com as vitórias, a confiança aumenta. A cobrança é sempre para ser melhor, por títulos. Isso pode ajudar a crescer, evoluir. Então, ouvimos as críticas para melhorar. Temos que estar por dentro do que a torcida e a imprensa fala. Mas o torcedor pode ficar tranquilo que estamos buscando melhorar e confiamos no trabalho do Luxemburgo, um treinador muito vencedor. Lógico que a gente precisa melhorar, mas não vejo nenhum time no Brasil dando espetáculo, muito longe da gente”, completou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE