A Magazine Luiza negou que esteja negociando com o Corinthians o naming rights da Arena Corinthians. Através de seu perfil no Twitter, a empresa lembrou que já teve a marca estampada na camisa alvinegra, mas reforçou que não tem conversas com o clube para dar nome ao estádio em Itaquera.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI1REhVdU9lNyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
“Lembram desse jogo? Vi que muita gente está vestindo a camisa do Corinthians em mim. Já fizemos parte dessa linda história do Timão, em um momento muito especial! Mas, em respeito à torcida corintiana, preciso dizer a verdade: não estamos negociando o nome da Arena Corinthians”, diz o post no perfil da empresa.
Lembram desse jogo? Vi que mta gente está vestindo a camisa do Corinthians em mim. Já fizemos parte dessa linda história do Timão, em um momento mto especial! Mas, em respeito à torcida corinthiana, preciso dizer a verdade: não estamos negociando o nome da Arena Corinthians. pic.twitter.com/Pe6tTfVsQa
— Lu do Magalu (em ?) (@magazineluiza) August 24, 2020
De acordo com informação publicada pelo blog do jornalista Lauro Jardim, do jornal ‘O Globo’, o Corinthians quer fechar a negociação pelo naming rights em torno de R$ 350 milhões por um contrato de 30 anos. Para efeito de comparação, o acordo do rival Palmeiras com a Allianz, que dá nome ao ‘Allianz Parque’, é de pouco mais de R$ 400 milhões por 20 anos.
Apesar da negativa da Magazine Luiza, a expectativa é de que o Corinthians, enfim, acerte o naming rights. Recentemente, em seu Twitter, depois de negar o acerto, o presidente Andrés Sanches postou uma mensagem enigmática. “Estamos bem perto. Jaja vem, mas nunca esteve na camisa do Timão”.
Estamos bem perto. Jaja vem, mas nunca esteve na camisa do Timão
— Andres Sanchez (@andresanchez63) August 23, 2020
Em nome do Corinthians, aviso que não tem nenhuma negociação concluída dos naming rights da Arena Corinthians. O clube continua conversando com diversos interessados e espera ter, em breve, excelentes notícias para toda a torcida e os sócios.
— Andres Sanchez (@andresanchez63) August 17, 2020

