Marcado desde o primeiro minuto, Neymar não teve vida fácil na final da Champions. Dessa forma, o craque brasileiro não escapou das faltas dos seus adversários, algumas delas muito duras. Sendo assim, Gnabry acabou sendo advertido com cartão amarelo depois de acertar o camisa 10 do PSG em jogada na linha lateral.
Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI2NmlyQmVMTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Apesar do lance ter sido forte, Ruud Gullit, lenda do futebol holandês, aprovou a conduta do atacante do Bayern. Isso porque, em sua visão, é necessário parar os jogadores talentos de forma faltosa, algo que acabou interferindo no desempenho do brasileiro no restante da partida.
“Amei quando ele fez isso. Foi lindo quando Gnabry jogou Neymar no chão. Em alguns momentos é preciso bater nos adversários e dominar a situação. Depois do que aconteceu, Neymar não fez mais nada”, declarou em conversa Arsène Wenger na “Bein Sports”.
“I loved it when he did it!”@GullitR reckons @FCBayernEN won the game when Gnabry kicked Neymar!
Report ➡️ https://t.co/JtLQ5rtMJ3#beINUCL #UCLFinal #PSGFCB pic.twitter.com/IRM8MOtblC
— beIN SPORTS (@beINSPORTS_EN) August 23, 2020
Com uma atuação discreta, Neymar viu o Bayern de Munique vencer a final da Champions com gol de Coman. Após a partida, o craque não conteve a emoção e foi às lágrimas, precisando ser consolado por companheiros e também por atletas do time bávaro.
LEIA MAIS

