Home Futebol Com lesão no ombro, Diego Alves pode desfalcar o Flamengo contra o Bahia; Bruno Henrique tem edema ósseo no joelho

Com lesão no ombro, Diego Alves pode desfalcar o Flamengo contra o Bahia; Bruno Henrique tem edema ósseo no joelho

Dupla foi substituída na vitória do Flamengo diante do Santos

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em exames realizados nesta segunda-feira (31), o Flamengo divulgou o boletim médico de Diego Alves e Bruno Henrique. O goleiro, que foi substituído por César no jogo contra o Santos, após sentir um problema no ombro, registrou uma lesão parcial no tendão do local. Sendo assim, apesar de ter iniciado tratamento, ele tem chances de ser preservado contra o Bahia, em duelo marcado para quarta (2).

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI2NWZFN2MwdyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Além disso, a análise clínica de Bruno Henrique, que já seria desfalque por estar suspenso, constatou um edema ósseo no joelho direito. Dessa forma, o atacante deve intensificar a recuperação para estar disponível para o jogo diante do Fortaleza, no fim de semana.

Gabigol, que também deixou o local se queixando de dores, foi reavaliado e treinou normalmente. Portanto, não deve ser desfalque no próximo compromisso do time. No entanto, o camisa 9 terá a presença de outro companheiro de ataque, este que pode ser Pedro, Pedro Rocha ou Vitinho. A decisão será tomada por Domènec Torrent durante os treinamentos que antecedem a partida.

LEIA MAIS