Em tom de desabafo, o meia Jean Pyerre concedeu entrevista ao Globoesporte.com logo depois do título estadual do Grêmio neste domingo e abriu o jogo sobre o drama que vem enfrentando o seu pai, Eduardo Corrêa, hospitalizado em recuperação do coronavírus. Por conta do problema familiar, o atleta chegou a ficar fora de algumas partidas recentes.
Veja aqui o vídeo da entrevista.
“Sabemos como as coisas aconteceram neste último mês. Não foi nada fácil. Buscamos horizontes para ocupar a cabeça. Agradecer todo mundo que orou e ajudou. Minha família hoje está toda em um quarto de hospital. Viram o jogo lá. Já em uma situação diferente, meu pai em uma situação muito melhor. Mandar um beijo a eles e agradecer pelo carinho e apoio nos últimos dias. E agradecer ao grupo pelo carinho que tiveram comigo”, disse o meia, antes de acrescentar:
“Entrei nos jogos, indo nos treinamentos, estava buscando meu refúgio. Algo para ocupar minha cabeça porque isso estava 24 horas por dia comigo. Fomos conversando. Quando meu pai foi melhorando, fui buscando. Foi importante para ocupar minha cabeça. Só agradecer ao hospital pelo empenho com ele. Não foi fácil. A gente joga, mas às vezes fica com a cabeça lá. Às vezes em casa, não tem muito o que fazer, você fica pensando só nisso. Agora em uma situação diferente as coisas vão se ajeitando”.
Pai de Jean Pyerre deu recado antes da final
Ainda com dificuldades na fala, Eduardo mandou um recado ao filho antes da final, e o próprio Jean Pyerre exibiu a gravação nas redes sociais:
“Meu filhote amado Jean Pyerre, hoje é um dia cheio de expectativa. Um excelente jogo, todo sucesso do mundo. Deus te abençoe, ilumine e proteja. Tu é um guerreiro! O pai te ama muito”, falou o pai do atleta.
Veja o belo vídeo:
A pedidos do meu guerreiro, deixo aqui esse vídeo que ele pediu pra compartilhar com vocês, e também agradeço a todas mensagens e orações que fizeram por ele, a cada dia que passa ele tá melhor! Te amo meu guerreira e minha guerreira @LucianaCasagra8 ??? pic.twitter.com/rkU0VBO37B
— 21Jp ?????? (@21jeanpyerre) August 30, 2020
LEIA MAIS:
Renato treme de frio após levar “banho” dos jogadores, e Diego Souza coloca cachecol no treinador
Fora da temporada, Guerrero mostra saudades do Inter e deixa recado na web após vitória
Siga o autor:
Siga o autor:

