Perguntado pelo repórter Tomas Hammes, do Globoesporte.com, se Edinson Cavani seria o jogador de “grande repercussão” a ser contratado – em expressão utilizada pelo próprio dirigente em sua penúltima coletiva -, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Paulo Luz, negou veementemente neste domingo.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Em entrevista após o empate em 1×1 diante do Atlético-GO, pelo Brasileirão, fora de casa, Luz descartou a vinda do astro uruguaio de 33 anos e ainda sugeriu que a pergunta sobre ele fosse feita ao jornalista argentino Sebástian Srur, da Rádio Continental, que foi quem cravou a contratação na última sexta-feira.
“Não é o Cavani (reforço de grande expressão). Você deveria dirigir, e digo isso respeitosamente, essa pergunta para o repórter argentino que está fazendo a afirmação”, destacou o dirigente gremista.
Diego Souza também fala sobre Cavani
Em entrevista ao canal VideoQueki, do YouTube, o atual centroavante titular gremista, Diego Souza, admitiu que o elenco está sabendo dos rumores e declarou torcer para que o uruguaio seja contratado:
“A gente escutou e ouviu falar sim. E a gente torce para que dê certo. Que nada (ser reserva), um jogador de extrema qualidade, que mostrou na sua carreira como sabe fazer gol. E a gente torce que jogadores dessa qualidade possam estar do nosso lado. Só assim o nosso grupo fica muito mais forte. Sem dúvida, se der certo, é uma grande contratação”, disse.
Veja a declaração a partir de 19:00:
Presente nas últimas três Copas do Mundo com a camisa do Uruguai, Cavani está livre no mercado desde que saiu do PSG, da França.
Renato treme de frio após levar “banho” dos jogadores, e Diego Souza coloca cachecol no treinador
Fora da temporada, Guerrero mostra saudades do Inter e deixa recado na web após vitória
Siga o autor:

