A noite de segunda-feira dos gremistas Ricardo Lobo, Pedro Trombin e Maurício More foi um pouco diferente do habitual. Esperançosos, eles rumaram ao Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, para “esperar” Edinson Cavani, o que acabou não acontecendo.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Segundo o jornalista argentino da Rádio Continental, Sebástian Srur, o centroavante uruguaio de 33 anos será, sim, atleta do Grêmio. Mas a direção tricolor continua negando veementemente qualquer tratativa.
“Estamos com esperança grande. Mesmo que seja difícil, alguma coisa tem, alguma proposta enviaram. Fomos na esperança. É difícil, se vier não demorará. Essas contratações bombásticas sempre chegam mais escondido. Sempre fui engraçado, nunca liguei para meme, sou meio comediante. Não me importo. Vi muito colorado me xingando, mas levo de boa”, explicou Lobo ao Globoesporte.com sobre a ida ao aeroporto.
O seu relato dá conta de que eles chegaram às 23h no saguão e ficaram lá até de madrugada, por volta das 3h30, voltando para casa sem ver o astro.
Onde está Cavani?
Apesar da última informação dada por Srur, jornalista da Rádio Continental, Cavani foi visto em Paris nesta terça-feira, confirmando o noticiado pelo repórter da Rádio Gaúcha, Eduardo Gabardo.
Jogador presente nas últimas três Copas do Mundo, Cavani está sem clube desde que deixou o PSG. Na Europa, a Juventus é apontada como potencial destino.
LEIA MAIS:
Renato treme de frio após levar “banho” dos jogadores, e Diego Souza coloca cachecol no treinador
Fora da temporada, Guerrero mostra saudades do Inter e deixa recado na web após vitória
Siga o autor:

