Home Futebol Ceará muda contra o Internacional; veja a provável escalação

Ceará muda contra o Internacional; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, Internacional x Ceará entram em campo logo mais ás 19h15 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). O Vozão tenta se recuperar da derrota em casa para o Santos no último final de semana.

PUBLICIDADE

Escalações Internacional x Ceará

Luiz Otávio, suspenso pelo terceiro amarelo seguido é desfalque na partida desta noite. Samuel Xavier, Leandro Carvalho e Bruno Pacheco, expulsos contra Santos, também não jogam. O próprio técnico Guto Ferreira, que levou o vermelho no revés para o Peixe não estará a beira do gramado.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE
No meio, o volante Fabinho não viajou com a delegação e é mais um problema.

 – É um adversário que me traz boas lembranças e que já tive a oportunidade de marcar duas vezes. O Ceará está vindo em um bom momento e espero poder contribuir novamente para que possamos somar mais três pontos no campeonato – disse o atacante Mateus Gonçalves.

A provável escalação do Ceará é a seguinte: Fernando Prass; Eduardo, Tiago, Gabriel Lacerda, Alyson; Charles, William Oliveira, Vina; Fernando Sobral, Mateus Gonçalves (Lima), Cléber.

Ficha técnica: Internacional x Ceará
Motivo: 9ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 10/09/2020
Horário: 19h15min (horário de Brasília)
Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Onde assistir: TNT e Premiere

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Cuesta e Moisés; Johnny (Jussa), Edenilson, Boschilia e Patrick; Galhardo e Abel Hernández (Peglow ou D’Alessandro).

PUBLICIDADE

CEARÁ: Fernando Prass; Eduardo, Tiago, Gabriel Lacerda, Alyson; Charles, William Oliveira, Vina; Fernando Sobral, Mateus Gonçalves (Lima), Cléber.

LEIA MAIS: