Home Futebol Vampeta diz que Edilson “sugeriu” Robinho no Corinthians, mas atacante negou: “Só jogo no Santos”

Vampeta diz que Edilson “sugeriu” Robinho no Corinthians, mas atacante negou: “Só jogo no Santos”

Robinho aguarda liberação para o clube paulista poder realizar novas contratações

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em declarações na rádio “Jovem Pan”, Vampeta revelou que se encontrou com Robinho recentemente. Dessa forma, Edilson, que também estava no local com outros ex-jogadores, questionou se o atacante jogaria no Corinthians. Porém, como foi formado no Santos e virou ídolo na Vila Belmiro, ele deixou claro que não atuaria por outro clube no Brasil, e aguarda o Peixe ser liberado para inscrever novos atletas e assinar um novo contrato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJCZ0FGT05qeCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Eu estava lá no Guarujá com Muller, Edilson e Amaral, e o Robinho estava com a gente. Lá no (Jardim) Acapulco. Ele foi nos ver, estávamos gravando um programa, cumprimentou a gente. O Edilson virou para ele e falou: Vamos jogar lá no Corinthians, Robinho’. E o Robinho respondeu: ‘Não, pô. Você é louco? Depois eu vou morar em Santos… O único time que eu jogo aqui é no Santos. E eu só estou esperando a liberação de contratações para acertar com o Santos’. Aí eu perguntei: ‘Você não vai voltar lá para a Turquia? Você foi campeão turco lá…’. E ele falou: ‘Não, não… Os caras lá não renovaram, não querem, e aqui no Brasil é o Santos’. A vontade dele é jogar no Santos, só que ainda não está podendo contratar“, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Vampeta contou que Pato, que deixou o São Paulo e está livre no mercado, e Elias, ex-Corinthians, também foram oferecidos. Agora, resta saber o trio será contratado para o elenco dirigido por Cuca.

“O Elias também está esperando e o Pato também foi oferecido”, completou.

Por conta de uma dívida com o Hamburgo, da Alemanha, pela compra do zagueiro Cléber, o Santos está impedido de realizar contratações. Porém, a diretoria articula um acordo com o time alemão, e pode ter uma decisão favorável em breve.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Santos não se interessa por Ricardo Oliveira e tem Robinho como alvo: “É o maior ídolo da história recente”

Better Collective