Convidado do programa “Bem, Amigos!”, Tite avaliou os três melhores elencos do Brasileirão. Dessa forma, o treinador da Seleção acredita que a força coletiva dos grupos de Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras pode ser decisiva para que um dos clubes alcance o título do campeonato. Além disso, o comandante do time nacional também pode observar peças das equipes citadas, visando possíveis convocações.
“O Atlético entrou, para mim, junto com Palmeiras e Flamengo nos três melhores plantéis que acabam se definindo num Campeonato Brasileiro de ida e volta aquelas equipes que vão chegar. Então a possibilidade maior desses três plantéis”, declarou.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJMOHhHUnZkZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Além disso, Tite exaltou dois colegas de profissão. Portanto, em sua visão, Paulo Autuori, no Botafogo, e Jorge Sampaoli, no Atlético-MG, estão realizando ótimos trabalhos na temporada.
“Você vê o Paulo Autuori, vi alguém de vocês falando que o Botafogo é um time com desempenho, mas com resultados que não condiziam com desempenho. Essa também é a minha opinião, com exceção do último jogo. Temos que ver que um técnico tem que fazer trabalho com início, meio e fim, gente. Se quisermos que o profissional possa evoluir, a classe de técnico tem que ser cobrada, falei da defasagem, mas tem que dar a ele um mínimo de tempo para desenvolver o trabalho”
“O Atlético entrou, para mim, junto com Palmeiras e Flamengo nos três melhores plantéis que acabam se definindo num Campeonato Brasileiro de ida e volta aquelas equipes que vão chegar. Então a possibilidade maior desses três plantéis”, analisou.
LEIA MAIS

