O apresentador e comentarista Carlos Cereto, do SporTV, já havia falado sobre a luta do Corinthians ser contra o rebaixamento nesta temporada após a derrota por 2 a 1 para o Fluminense, na 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, e de lá para cá, a equipe comandada pelo interino Dyego Coelho, não mudou muita coisa. E só reforçou a opinião de Cereto
Após o empate sem gols com o Atlético-GO, em jogo atrasado da primeira rodada, a equipe chegou a 13 pontos conquistados em 12 jogos disputados, ficando a dois pontos da zona do rebaixamento.
“O Corinthians consegue piorar a cada rodada. Quanto mais treina, mais piora. Os jogadores são ruins, o técnico é estagiário e a diretoria é omissa. Precisa urgentemente de reforços e de um treinador cascudo para fazer uma limpa no clube. É candidatíssimo ao rebaixamento”, escreveu Carlos Cereto em seu perfil no Twitter.
O Corinthians consegue piorar a cada rodada. Quanto mais treina mais piora. Os jogadores são ruins, o técnico é estagiário e a diretoria é omissa. Precisa urgentemente de reforços e de um treinador cascudo pra fazer uma limpa no clube. É candidatíssimo ao rebaixamento.
— Carlos Cereto (@carloscereto) October 1, 2020
O Corinthians segue sem técnico desde a demissão de Tiago Nunes, no dia 11 de setembro, após a derrota no clássico para o Palmeiras, em jogo válido pela nona rodada do Brasileirão. Desde então, sob o comando de Coelho, a equipe disputou quatro jogos, com uma vitória, um empate e duas derrotas.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJDUWI2RFZvdiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
LEIA MAIS:
Coelho defende elenco e afirma que não falta raça ou vontade dos jogadores
Denílson provoca Renata Fan com máscara do ‘Mbapepê’ e apresentadora dispara por fase do Inter: “Está faltando tudo”

