Home Guia de TV Los Angeles Lakers x Miami Heat: saiba como assistir à final da NBA ao vivo na TV

Los Angeles Lakers x Miami Heat: saiba como assistir à final da NBA ao vivo na TV

Saiba como assistir a Lakers x Miami Heat, partida que pode definir o campeão da temporada 2019-2020 da NBA

Joao Gabriel Tavares
Colaborador do Torcedores

Los Angeles Lakers x Miami Heat enfrentam-se nesta noite de sexta-feira (9), às 22h (horário de Brasília). A partida poderá definir o campeão da temporada 2019/2020. A equipe de Los Angeles, Califórnia, venceu três jogos dos quatro disputados. Se a equipe vencer a partida de logo mais consagra-se como campeã da temporada 2019/2020 da NBA.

O jogo desta sexta-feira (9) terá início às 22 horas (horário de Brasília). O canal aberto BAND transmite a partida. Não deixe de assistir à Miami Heat x Los Angeles Lakers AO VIVO.

PUBLICIDADE

O primeiro jogo das finais ocorreu no dia 30 de setembro. A equipe californiana venceu com mais de 18 pontos de vantagem. O Miami Heat terminou com 98 pontos e os Lakers ficaram com 116. Naquela partida, os Lakers foram melhores nas três primeiras etapas. Apenas na última, o Miami fez mais pontos, porém, tarde demais.

O segundo jogo das finais também teve vitória da equipe da Conferência Oeste da NBA. No jogo, disputada no dia 2 de outubro, os Lakers ganharam por apenas 10 pontos de distância do Miami Heat. Naquela partida, a equipe da Flórida conseguiu fazer mais pontos no terceiro tempo (39-35) e suou um empate no último quarto.

PUBLICIDADE

No jogo disputado no último domingo (4), o Heat bateu os Lakers por 11 pontos de diferença (115-104). Foi a única vitória do Miami Heat até aqui. No jogo 3 das finais, a equipe da Flórida conseguiu ser melhor em todas as etapas.

No jogo 4, os Lakers novamente saíram melhor, mas por pouco. A equipe de Los Angeles venceu o Miami por apenas seis pontos de diferença (102-96).

O jogo desta sexta-feira (9) poderá ser decisivo. Em caso de vitória do Los Angeles Lakers, a equipe leva o campeonato. No entanto, caso o Miami Heat vença, as equipes jogarão novamente no próximo domingo (11), às 20:30 (horário de Brasília).

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Santos: Fifa encerra suspensão e clube poderá voltar a registrar jogadores

Fifa aponta Brasil como 5º país que mais vendeu na “janela da pandemia”; veja ranking

Jon Jones revela verdade sobre um das histórias mais infames do MMA; entenda