Home Futebol Palmeiras definido para o Choque-Rei; veja a escalação do Verdão

Palmeiras definido para o Choque-Rei; veja a escalação do Verdão

 

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pela 15ª rodada do Brasileirão, Palmeiras x São Paulo duelam neste sábado (10), às 19h (de Brasília), no Allianz Parque. Pressionado após a derrota para o Botafogo, o Verdão busca manter sua invencibilidade sobre o rival desde a construção da nova casa.

O Palmeiras tem ao menos cinco baixas para o clássico. Além do lesionado Luan Silva, que se recupera de cirurgia, Gabriel Menino (Brasil), Weverton (Brasil), Gustavo Gómez (Paraguai) e Matías Viña (Uruguai) estão com as respectivas seleções para a disputa das Eliminatórias Sul-Americanas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além deles, o alviverde não terá o volante Bruno Henrique, que negocia saída do clube e deixou a concentração. Em contrapartida, o atacante Luiz Adriano está de volta.

A última vez que as equipes se enfrentaram foi em janeiro deste ano. Pela segunda rodada do Campeonato Paulista, a partida disputada em Araraquara terminou 0 a 0. Os técnicos eram os mesmos.

Escalação do Palmeiras

Ficha técnica: Palmeiras x São Paulo

Motivo: 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 10/10/2020

Horário: 19h (de Brasília)

PUBLICIDADE

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

VAR: José Cláudio Rocha Filho (SP)

Onde assistir: Premiere

PUBLICIDADE

Palmeiras: Jailson; Marcos Rocha, Felipe Melo, Luan e Gustavo Scarpa (Mayke ou Esteves); Patrick de Paula, Bruno Henrique e Raphael Veiga; Rony, Willian (Luiz Adriano) e Wesley.

São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Igor Gomes e Vitor Bueno; Brenner e Luciano.

LEIA MAIS:

Better Collective