Home Futebol Escalação, desfalques, Leila Pereira e mais: as notícias do Palmeiras

Escalação, desfalques, Leila Pereira e mais: as notícias do Palmeiras

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Após a derrota para o Botafogo, no meio de semana, o Palmeiras agora mira o clássico contra o São Paulo, marcado para este sábado, no Allianz Parque. Acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Verdão.

PUBLICIDADE

Vetados do último jogo por questões físicas, Luiz Adriano e Lucas Esteves retornaram aos treinos do clube nesta semana. Dessa forma, a dupla tem chances de ser escalada no clássico. No caso do lateral-esquerdo, a volta é ainda mais importante. Isso porque Matías Viña está na seleção do Uruguai e Mayke atuou improvisado contra o Botafogo.

Para acompanhar a partida entre Palmeiras e São Paulo AO VIVO, o torcedor terá a opção do Premiere na TV, ou pela plataforma online do Premiere Play. Mas quem não conseguir assistir ao jogo , pode acompanhar tudo sobre a partida aqui no Torcedores.com .

PUBLICIDADE

Gustavo Scarpa disputou apenas 15 partidas sob o comando de Vanderlei Luxemburgo. O meia quase foi negociado com o futebol espanhol no início do ano, mas o Almería teve que desistir do negócio por causa do fair play financeiro.

Sem poder contar com cinco jogadores titulares por causa da Data Fifa, o Palmeiras ainda pode perder outros quatro jogadores para enfrentar o Coritiba, na próxima quarta.

Patrocinadora do Palmeiras tentou passar uma mensagem, mas acabou sendo zoada