Home Futebol Palmeiras terá novidades para encarar o São Paulo; veja provável escalação

Palmeiras terá novidades para encarar o São Paulo; veja provável escalação

Luxemburgo deve contar com dois retornos no Palmeiras para o Choque-Rei

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após a derrota sofrida para o Botafogo, fora de casa, o Palmeiras tenta se reabilitar contra o São Paulo. Neste sábado (10), às 19h, no Allianz Parque, o time de Luxemburgo precisa dos três pontos para não ficar para trás na busca pelo título. Sendo assim, apesar dos destaques causados pelo início das Eliminatórias, o Verdão pode contar com dois reforços importantes.

PUBLICIDADE

Vetados do último jogo por questões físicas, Luiz Adriano e Lucas Esteves retornaram aos treinos do clube nesta semana. Dessa forma, a dupla tem chances de ser escalada no clássico. No caso do lateral-esquerdo, a volta é ainda mais importante. Isso porque Matías Viña está na seleção do Uruguai e Mayke atuou improvisado contra o Botafogo.

No meio-campo, a expectativa é de uma disputa intensa pelas vagas disponíveis. Bruno Henrique e Ramires disputam um lugar para atuar ao lado de Patrick de Paula. No setor de criação, Lucas Lima, Raphael Veiga e Zé Rafael podem ser escalados por Luxemburgo.

Veja abaixo a provável escalação do Palmeiras para o Choque-Rei.

PUBLICIDADE

Jailson; Marcos Rocha, Felipe Melo, Luan e Lucas Esteves, Bruno Henrique (Ramires), Patrick de Paula e Raphael Veiga (Lucas Lima/Zé Rafael); Rony (Gustavo Scarpa/ Wesley), Willian e Luiz Adriano. 

FICHA TÉCNICA – PALMEIRAS x SÃO PAULO

Motivo: 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 10 de outubro (sábado)

PUBLICIDADE

Horário: 19h (de Brasília)

Local: Allianz Parque (São Paulo)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

VAR: José Cláudio Rocha Filho (SP)

PUBLICIDADE

LEIA MAIS