Home Futebol Castan desabafa e admite “sentimento de vergonha”: “Minha pior semana com a camisa do Vasco”

Castan desabafa e admite “sentimento de vergonha”: “Minha pior semana com a camisa do Vasco”

Capitão do Vasco não escondeu sua insatisfação com os resultados das últimas partidas

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após um ótimo início no Brasileirão, o Vasco vive um momento de crise no campeonato. Já sem Ramon, demitido pela diretoria, o Cruzmaltino lutou bastante, mas foi derrotado pelo Flamengo por 2 a 1. Sendo assim, em desabafo nas redes sociais, Leandro Castan afirmou que viveu seus piores dias desde que chegou ao clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu não iria falar nada, devido a tanta mentira que foi dita essa semana, mas senti q deveria falar algo nesse momento difícil, foi a pior semana minha com a camisa do Vasco, infelizmente o meu melhor não foi o suficiente”, iniciou.

Apesar da péssima fase do Vasco, Castan mandou um recado ao torcedor. Diante disso, ele ressaltou que está comprometido, assim como seus companheiros, em seguir lutando, visando evitar que o clube passe por “sufoco” no seguimento do Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Perdemos nosso treinador, perdemos nossa confiança. Precisamos e devemos continuar dando nosso melhor para as coisas voltarem como eram no início do campeonato. Ao torcedor que sempre nos apoia, o sentimento é de vergonha, mas vamos continuar lutando”, completou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Better Collective