Comentarista do Fox Sports, Paulo Lima, não poupou críticas ao técnico Mano Menezes pela postura na derrota do Bahia para o Fluminense, por 1 a 0, neste domingo (11), em jogo válido pela rodada do Campeonato Brasileiro.
Em participação no “Rodada Fox”, o jornalista pediu uma punição severa ao treinador, que chamou o árbitro José Mendonça da Silva Júnior de “vagabundo” e ainda o aconselhou a aproveitar o jogo entre Fluminense x Bahia , pois seria o último de sua carreira.
“O Mano tem que ser muito punido. O Mano chamou o árbitro de vagabundo. O Mano está reclamando de um pênalti claríssimo nas costas do Nenê. A maneira como o Mano apitou o jogo… ‘Esse pessoal todo é PhD’, ele é o professor de todo mundo. É inacreditável! Ele falou para o árbitro: ‘Aproveita bem o jogo de hoje porque esse é o último que você está apitando’. É inadmissível pensar que um técnico como o Mano Menezes, que foi técnico de seleção brasileira, pai de família, que tem que dar exemplo, sabe que o áudio vaza para o mundo inteiro”, disse o comentarista.
Paulo Lima ainda afirmou que o árbitro José Mendonça da Silva Júnior deveria ter tido uma postura diferente durante a partida. “Dá um amarelo para o Odair, expulsa o Mano e acalma o jogo. A arbitragem é ridícula, agora o trabalho dos técnicos e dos jogadores é deprimente, por isso que o futebol brasileiro está assim. O Mano tem que ser punido severamente pela CBF. O Mano está tomando, ou deveria tomar algum medicamento. O Mano foi um desserviço à educação e ao esporte”, completou.
LEIA MAIS:
Fluminense: Odair evita falar sobre revolta de Mano Menezes

