Home Futebol Atlético-MG terá desfalque importante para o jogo contra o Bahia

Atlético-MG terá desfalque importante para o jogo contra o Bahia

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela 16ª rodada do Brasileirão, o Atlético ficou no empate cm 1 a 1 contra o Fluminense, em partida disputada na noite desta quarta-feira (14), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. O gol do Galo foi marcado pelo lateral-esquerdo Guilherme Arana, logo nos primeiros minutos da segunda etapa.

PUBLICIDADE

– Dois tempos diferentes. No primeiro, o time esteve muito apagado. Primeiro tempo favorável a uma equipe que veio fazer o jogo que pensamos, que era de contra-ataque, roubar rápido e sair rápido para o ataque. Não conseguimos conectar o ataque – disse Sampaoli.

– O segundo tempo, creio que foi um dos melhores segundos tempos da equipe. Teve inúmeras chances, ficou todo o tempo, de maneira valente, no campo rival. Lamentavelmente, não pôde concretar ações favoráveis na área. Valorizo muito o segundo tempo, foi imenso o domínio do time. Lamentavelmente, não pôde completar (em gol) – completou o argentino.

PUBLICIDADE

Agora, o alvinegro já projeta o duelo diante do Bahia, jogo marcado para a próxima segunda-feira (19), no Pituaçu, em Salvador. Suspenso, o volante Allan é desfalque certo.

Atlético

O meio-campista recebeu o terceiro cartão amarelo após se envolver em uma confusão com o atacante Felippe Cardoso, do Fluminense, no segundo tempo. Os dois foram advertidos pelo árbitro Raphael Claus.

Apesar do empate em casa, o Atlético mantém a liderança do Brasileirão, com 31 pontos, mesma pontuação do Internacional. Os mineiros, porém, levam vantagem no número de vitórias, além de terem um jogo a menos que os gaúchos.

PUBLICIDADE
LEIA MAIS: