Home Mídia Esportiva e bastidores Em transmissão, comentarista fica “pistola” com projeção de acesso feita por narrador: “O Cruzeiro tá lá embaixo”

Em transmissão, comentarista fica “pistola” com projeção de acesso feita por narrador: “O Cruzeiro tá lá embaixo”

Após empatar com o Juventude, o Cruzeiro segue em situação crítica na Série B

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Precisando desesperadamente da vitória para sair do Z-4, o Cruzeiro decepcionou novamente na Série B. Diante do Juventude, o time celeste teve uma atuação apática e escapou de ser derrotado por conta da Fábio. Isso porque o goleiro da Raposa defendeu penalidade cobrada por Renato Cajá. Sendo assim, a situação do clube na competição segue crítica.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dessa forma, em transmissão da “Rádio 98 FM”, o comentarista Adroaldo Leal ficou irritado com o narrador Guilherme Mello. Após o jogo, seu companheiro de trabalho fez uma projeção para o Cruzeiro atingir o G-4, algo que desencadeou uma reação no profissional que estava ao seu lado, já que a equipe, agora dirigida por Felipão, ainda se encontra dentro da zona de degola.

Assista abaixo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em outro momento da partida, Adroaldo extravasou depois que Fábio evitou o gol do camisa 10 do Juventude. Sendo assim, o narrador da partida acabou sendo atingido diretamente mediante a reação do comentarista.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Cruzeiro: Célio Lúcio acredita em ‘melhora psicológica’ do time em empate

Better Collective