Após a definição dos confrontos das oitavas de final da Libertadores, Benjamin Back analisou o cenário do torneio. Sendo assim, como o Palmeiras encara o Delfín, e caiu em um lado, em teoria, mais fácil, ele acredita que o Verdão está em vantagem. Portanto, o apresentador ainda questionou a demissão de Vanderlei Luxemburgo em um momento chave da temporada.
“Olha só que ironia do destino. Essa Libertadores está favorável ao Palmeiras. Pegou um confronto fácil. Passando, não tem dificuldade. Era hora de mandar o Luxemburgo embora e trocar o treinador? Em termo de chaveamento, a Libertadores está caindo no colo do Palmeiras”, declarou.
?? Confrontos definidos! Assim ficaram as chaves da #Libertadores 2020! Quem é o favorito pela #GloriaEterna? pic.twitter.com/CvhLrGCypp
— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) October 23, 2020
Além disso, Benja enxerga que o Palmeiras não vai contratar com status de “estrela”. Dessa forma, avalia como improvável a chegada de profissionais como Maurizio Sarri, ex-Chelsea e Juventus.
“O Palmeiras não vai trazer um treinador de 6 milhões de euros por temporada. Eu não acho que o Maurizio Sarri vem para o Brasil para dirigir qualquer time desses aí. O Pekerman tem um nome no mercado, é um cara que se chegasse não vem com respeito? “, completou.
LEIA MAIS

